25 Abr 2019 por José Antonio LlorenteConsumidores e marcas: uma nova era por José Antonio LlorenteLeia
25 Abr 2019 por José Antonio ZarzalejosAs marcas como fatos culturais por José Antonio ZarzalejosLeia
25 Abr 2019 por Patricio JaramilloOs desafios para as marcas em tempos de mudança por Patricio JaramilloLeia
25 Abr 2019 por António Fuzeta da PonteTargeted communication: a única fórmula correta por António Fuzeta da PonteLeia
25 Abr 2019 por Daniel VaughanData-Driven Branding: mais do que dados e algoritmos por Daniel VaughanLeia
25 Abr 2019 por Beatriz NavarroDesafios da marca diante de um novo consumidor por Beatriz NavarroLeia
25 Abr 2019 por Anaïs DurandA TOUS diante do desafio de seduzir o novo consumidor por Anaïs DurandLeia
25 Abr 2019 por Teresa Abecasis BurnayComo criar marcas com relevância no mercado de Cuidado Caseiro por Teresa Abecasis BurnayLeia
25 Abr 2019 por Matías Ignacio PradoConversação constante para criar produtos que empolguem por Matías Ignacio PradoLeia
26 Abr 2019 por José Antonio Zarzalejos“A marca é o propósito público da companhia” por José Antonio ZarzalejosLeia
26 Abr 2019 por Soledad PonceO fator conexão na fórmula de sucesso de marcas próprias por Soledad PonceLeia
26 Abr 2019 por Rodrigo EspondaDesafios para oferecer experiências valiosas – A Visão de Los Cabos, México por Rodrigo EspondaLeia
26 Abr 2019 por David EcijaA marca-experiência para o novo consumidor do setor turístico por David EcijaLeia
26 Abr 2019 por Cristina BarbosaAs marcas e a geração de conteúdo: Como fazer a publicidade escolhida para ver por Cristina BarbosaLeia
26 Abr 2019 por Walter DroguettO valor de assumir as grandes causas da comunidade por Walter DroguettLeia
26 Abr 2019 por Rozália Del Gáudio y Mariana VieiraVestir a mudança: Comunicação e Sustentabilidade mediando uma nova relação com o consumidor por Rozália Del Gáudio y Mariana VieiraLeia
26 Abr 2019 por Luisa IzquierdoInteligência humana, imagem da marca na era da inteligência artificial por Luisa IzquierdoLeia
26 Abr 2019 por Goyo Panadero y David González NatalOlha quem fala. Marcas e consumidores na era da Inteligência Artificial por Goyo Panadero y David González NatalLeia